Estilo bar, mas também pode ser chamado de restaurante. Localizado nas esquinas da Alonso de Córdova com Aurélio González. Inspirado em comida de rua, mas com muito requinte. O dono é o reconhecido chef peruano Moma Adrianzén

O Jerónimo tem culinária de origem peruana, mas que vai além do ceviche. Ambiente bonito, agradável e cheio de cores, atendimento excelente. Sugere-se fazer reserva antecipada.

A influência da comida peruana aqui no Chile é bem grande e tem vários restaurantes nesse estilo em Santiago, e cada dia cresce mais.

Para tomar, o local oferece várias opções de drinques, com um cardápio bem variado.  O imperdível é o Pisco Jerónimo, $ 6.000.  A carta de vinhos é simples, mas atende. Vinho gran reserva a partir de $ 18.000.

O estilo é de comida de rua, mas com produtos de excelente qualidade. Para começar, como cortesia da casa, lâminas de berinjela desidratada acompanhada de molho agridoce. O cardápio de pratos apresenta opções de carpaccios, saladas, ceviches, nas opções quentes tem massas, carnes, polvo e arroz peruano.

Os conos. que são quatro canudinhos de tartar de salmão com guacamole $12.500, bastante saboroso. Outra boa opção para quem prefere frutos do mar é o polvo $ 16.900.

No cardápio também opções vegetarianas, como coliflores fritas com um toque de limão, $ 7.300 ou alcachofras com azeite de ervas $ 7.900.

Para quem não dispensa a sobremesa, a opção tentadora fica por conta da torta trés leches de nutela.

Mais informações

  • Endereço: Av. Alonso de Córdova, 3102 – Vitacura
  • Para reservas: http://jeronimochile.cl/